Linguagem

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

sábado, 19 de outubro de 2013

Sorteio GIF-O-METER

Boa noite ;))
Chegamos a 15 seguidores então vamos lá fazer nosso sorteio valendo uma dessas blusas:
Comentem quem quer participar com: 
*nome da doll
*nome de seguidora
*qual quer  ganhar
Beijinhos..

1000 Visualizações

IUPÍÍÍ!!!!CONSEGUIMOS!!!1000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG....
Super feliz!!!!

Novo banner u.u

Oii olha meu banner novo:
Agora uso esse u.u
SÓ AVISANDO FAÇO BANNERS É SÓ PEDIR....
BEIJINHOS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moda >> Jaquetas >> Estampas >> Animal Print




                                            Oiie Meninas ! Voltei kk' Estou viva ainda kkk'
                                              Essa matéria vai ser um pouco grande,mas
                                                                espero q gostem!



 Bom hoje vou falar da estampa Animal Print,que vai estar em alta nesse verão 2014,inclusive para        Homens!virá com varias estampas Animal Print novas,só não peguei as fotos das novas porque o Stardoll  ainda não tem essa tendência do Verão 2014!

O animal print possui uma variedade imensa de cores e padrões por isso escolha a estampa que mais combina com você.

  Jaquetas >> A estampa,esta vindo também e jaquetas,e tenho alguns exemplos para vocês :


Masculinas :



Femininas :








Fiz até 3 Look's no Stardoll pra mostar pra vcs :)

Look's :



Bom meninas,é isso e espero q tenham gostado!
E vou continuar com a estapam Animal Print em 
outros Post's,só q com peças diferentes,tipo Sapato,
Blusa,Vestidos,ect.

Espero q tenham gostado Comentem o q acharam e
Bjoocas!!





terça-feira, 15 de outubro de 2013

look competição-s.f.

tai:

Nova Postadora !!



Oiie Meninas ! Tudo bem ??

Bom eu sou a nova postadora do blog :)

Minha doll se chama RobertaMessi94,e eu acho q serei uma boa postadora ! E que irão gostar muito de mim ! kk'

Então é isso e espero mesmo q gostem de mim !

E visitem meu blog tbm,se quiserem kk'

este é o Link dele :

http://clubdivasstardoll.blogspot.com.br/

Bjocas !!

Novas postadoras

Hello!Trago o resultado da competição para ser postadora:

Doll: Robertamessi94

doll: fadaflaPink

Parabéns meninas!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ajuda + premios

Oii gente,não morri,não,apenas estava sem empo para postar no blog,vim pedir p/ vcs que me ajudem em uma competição:
VOTEM EM EVERLARA-STAR
PARA IR ATÉ A COMPETIÇÃO CLIQUE AQUI
''TEM UMA ENQUETE COM VARIOS NOMES,CLIQUEM NO MEU E DEPOIS EM VOTAR''

 Já que estarão me ajudando,nada mais justo do que eu fazer um sorteio para quem me ajudou,então vota lá e comente aqui nos  comentarios se votou só comente se votou pois eu vou conferir.
O PREMIO DO SORTEIO SERÁ UMA BLUSA DO STARDSING.
   Beijinhos...e me ajudem

domingo, 6 de outubro de 2013

PLÁGIO

Olá dollies!Vim pedir para vocês que denunciem a doll stardoll_luxe(para visita-la clique no nome)ela disse que não sabe de nada,mas sabe,1°visitava meu perfil um monte de vezes 2°tava o nme do blog na minha apresentação,eu até ja sei quem é ela,uma guria invejosa que tudo oque eu faço ela faz tbm,as roupas que eu compro ela vai la e compra,cara ela ta me tirando!!!então peço muito q denunciem,pois fez plagio do nome do nosso blog.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrega de banner

Hello!Meninas fiquei sem postar uns dias né?Bom é que eu ando muito ocupada e não sobra muito tempo pra mim postar,vim entregar o banner que a Julia(robertamessi94) me pediu para o blog dela,aqui vai,espero que tenha gostado comente oque vc achou dele:
Beijinhos....