Linguagem

terça-feira, 19 de novembro de 2013

dicas de suite

bom gente quando eu virei ss eu não fazia ideia do que fazer com tantos cômodos , mas ate hj mutos estão vazios mas eu bolei um quadro aqui no blog chamado decor, que são dicas de decoração e o que fazer com as suas suítes quando vc ta sem criatividade e dinheiro né  meu povo que ate eu to assim hj kkkk

 mas ok eu bolei um comodo que eu chamo de mcv  nada a ver a sigla mas e a abreviatura de ´´ meu closet de venda`` que è um quarto reservado pro bazar 
 então ele e assim :



 e depois do itens e bla bla bla bla bla ele ficou assim :


como viram eu não tenho muitos itens no meu bazar ai eu coloquei alguns roupas/assessórios para preencher o espaço vazio

então o que acharam?

bom povo eu acho que por hj e só mas depois eu posto mais .

o que estão achando de mim aqui no blog?

 espero que eu possa ficar aqui por mais tempo mas enquanto não e certo aproveitem
bjjs

epereta *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.