Linguagem

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 coisas que todas nos deveriamos fazer -1

Bom hj eu to começando a series 5 coisas que todas nos deveriamos fazer  e uma serie de coisas boas  que todas nos deveríamos fazer antes de 2014.

A primeira , eu acabei de fazer e foi muito especial por que a gente pode ver a real da asseitarão no stardoll

bom primeiro eu me vesti assim -

depois eu entrei em um chat e falei 
-eu sou a mais linda dessa sala
não demorou segundos eu fui muito humilhada e zoada , depois de muita discussão eu convenci elas a me esperarem que eu ia mostrar quem eu realmente sou e apareci assim-

e recebi pedidos de desculpas e elogios e tudo mais 

agora me fala por que vcs tem que julgar tanto a aparência ?
(ok que se cuidar não machuca ninguém mais isso já e demais)
talvez pra se sentirem superiores?
pra se sentirem fortes?

pensem nisso e tem-tem fazer isso pra ver a real do stardoll
(eu recomendo)
e me conte ai nos comentários o que falaram com vc .
e acima de tudo não julguem sem saber a verdade 

bom por hj e isso espero que vc tenham amado e se escrevam/seguir no blog e amanha eu posto aparte 2 bjss


epereta*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.