Linguagem

domingo, 8 de dezembro de 2013

dica de decor para nss

oioi gente que saudades de vcs

bom gente minhas provas acabaram mas eu ainda não to de ferias mas ok hj eu trago pra vcs uma dica de decor para nss vamos la então

bom essa ai e a minha sala bom vamos la:

quadro: esse foi um quadro de 0cs e eu so coloquei papelinhos coloridos em cima e cada um custa 9 sc

sofa- ele custo 60sc por que ele vende separado e o pé foi 150sc os nichos por que cada um e 50sc

almofadas-as rosas foram 2sd cada mas vc pode substituir por uma da basic decor e a que imitam teclas de teclado foi 30sc cada

estantes- ela foi 30sc e os livro custaram 50sc

parede- roxinha com aquela garota rosa dançando deixo bem despojado e ela foi se eu não me engano foi 4 sd mas vc pode substituir por essa aki -

tapete ele foi 0sc por que vc ganha ele quando vc cria a sua conta no stardoll mas se vc jogou o seu fora vc pode por algum outro claro que vc tenha

mesinha - e ela foi 40sc a abajur e só um exemplo mas vc pode colocar o que vc quiser

então e isso ate depois
epereta*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.